Bianca Del Rio, vencedora do RuPaul’s Drag Race, fala sobre manipulação e concorrentes do programa

A drag queen Bianca Del Rio se consagrou a grande vencedora da sexta temporada do reality-show RuPaul’s Drag Race. A competição traz uma verdadeira batalha de drags em busca da coroa de “drag superstar da America”.
Entre as três finalistas, Bianca era de longe a preferida do público, o que deve ter pesado na escolha da apresentadora RuPaul, que comanda o show. A vencedora é conhecida por fazer comédia de insulto, do tipo que não mede as palavras e não tem papas na língua na hora de fazer uma piada. Se você está na frente dela, é muito provável que será vítima de alguma piada maldosa e engraçada.
Depois do fim do programa, Bianca del Rio fez seu primeiro show na boate em que se apresentava antes de ficar famosa, o Ritz Bar & Lounge, em Nova York. O R7 acompanhou a apresentação da queen, que não poupou críticas ao reality show que participou e suas concorrentes. Porém, mediu bem as palavras: “ainda não recebi o cheque”, contou, sobre o prêmio de 100 mil doláres.
Durante o programa, vemos vários depoimentos das participantes, gravados após o programa. As queens assistem e comentam as cenas. Esses takes foram comentados por Bianca. “Quando iam captar os depoimentos de que drag deveria seguir na competição após a batalha de dublagem minha resposta era sempre a mesma: ‘Como é que eu vou saber? Só vi as duas de costas! Mandem as duas pra casa!'”, conta. Segundo ela, a produção sempre dizia que aquilo não podia aparecer na edição e que ela tinha que falar outra. Além disso, afirmou que muita coisa que nós vemos é editado, montado para ficar do jeito que a produção quer.
A vencedora da sexta temporada também falou sobre o prêmio ganho por Ben de la Creme de “Miss Congeniality” (Miss Simpatia) que, segundo ela, foi injusto. “A verdadeira congeniality é Joslyn Fox”, comenta, sobre uma das competidoras que se destacaram na reunião das participantes na final, quando recebeu um pedido de casamento do noivo, celebrado pela própria RuPaul.
Sobre as finalistas, Bianca não poupou elogios a Adore Delano. “Querem saber de uma coisa? A única que podia competir comigo ali e me ameaçava era ela”, disse a drag, que aproveitou para ironizar quando perguntada sobre Courtney Act. “Oh, but she’s so prettyyy”, brincou, citando a beleza como maior destaque da finalista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui