Jamie Dornan, o Grey de “50 Tons de Cinza”, não gosta do corpo + Ensaio para Mert & Marcus

O ator James Dornan, que interpretará o Christian Grey na adaptação de Cinquenta Tons de Cinza para os cinemas, concedeu uma entrevista e fez um ensaio para a revista Interview clicado por Mert & Marcus.
Na conversa para o tabloide, Dornan contou que não gosta do seu corpo. “Eu não gosto do meu corpo. Quem gosta? Eu era um cara magricela quando estava crescendo, e eu ainda me sinto como aquele mesmo garoto magro”.
Para ele, interpretar Grey é um desafio. “Acho que há muito mais sobre Christian do que nós abordamos. Ele é alguém que tem o cuidado de manter-se em forma, alguém que gasta quantias absurdas de dinheiro para aparentar estar sempre bem”, comentou, sobre o poderoso personagem. “E ele consegue tudo isso com academia e com suas roupas”.
Antes de ser ator, Jamie Dornan era modelo. Para relembrar os (nem tão) velhos tempos, a Interview o convidou para ser clicado pela dupla Mert Alas e Marcus Piggot, famosos fotográfos do mundo fashion e conhecidos pela impecável direção do clipe “Girl Gone Wild”, da Madonna.
Com pouca ou muita roupa, com ou sem acessórios, Jamie Dornan mostra no ensaio que sua insatisfação com o próprio corpo seja, talvez, desnecessária.
O filme de Cinquentas Tons de Cinza tem estreia prevista para fevereiro de 2015 nos cinemas americanos. Enquanto isso, você pode ver o ensaio de Jamie Dornan para a Interview na galeria abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui