#VaiTerCopa: Jogador Hulk estampa capa da Men´s Health deste mês + o bumbum do craque da seleção

    O jogador Hulk foi o escolhido deste mês para estampar a capa da revista masculina de fitness Men´s Health. A publicação traz a participação do jogador da seleção brasileira na coluna “Perfil”.
    Hulk ficou famoso não só por jogar na seleção brasileira. Em 2013, na Copa das Confederações, ganhou destaque nas redes sociais pelo seu bumbum. O paraibano tem 111 centímetros de quadril, o que deixa muitas famosas com inveja. Para se ter ideia, Valesca Popozuda chega perto, mas não ganha do jogador  – são 106 centímetros de quadril. A única que consegue vencê-lo no quesito é Andressa Soares, a mulher-melancia, com 117 centímetros.
    A mulher de Hulk comentou recentemente que o craque tem trauma da sua bunda. “Ele ficou chateado quando mostrei que a sunga dele tinha que ser ‘extra G'”, contou para o jornal Extra.

    + Casais de rapazes mostram momentos íntimos em ensaio fotográfico para Steve Beckly e Richard Renaldi.

    Quem também teceu comentários sobre os atributos do jogador da seleção brasileira de futebol foi a mulher melancia. “Sem dúvidas ele tem um bumbum gigante. Gosto de homem com pernão e bumbunzão”, afirmou Andressa Soares.

    + Vazam fotos dos jogadores da Croácia tomando banho de piscina pelados na Bahia. Confira!

    Se você ainda não sabe do que estamos falando, confira na galeria abaixo com as fotos do jogador em ação.
      
      

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Deixe seu comentário
    Por favor, digite seu nome aqui