Revenge estreia terceira temporada com boa audiência nas madrugadas da Globo

A série Revenge retornou a tela da Rede Globo na última segunda-feira (12/06). A produção chegou a tv aberta brasileira em tempo recorde, com sua terceira temporada estreando em menos de um mês após ter terminado nos EUA.
Substituindo o Programa do Jô, que entra de férias durante as semanas da Copa do Mundo de 2014, Revenge estreou em alta. O episódio de estreia do terceiro ano da série marcou 7 pontos de audiência e garantiu a liderança para a Globo.
As duas primeiras temporadas da série foram exibidas aos domingos, após o Fantástico. Neste horário, Revenge estreou bem, mas semanas depois viu a audiência despencar, perdendo o primeiro lugar para a Record ou SBT. A Globo passou a exibir dois episódios por domingo, para acelerar a exibição do seriado.
Revenge conta a história de Emily Thorne, uma garota misteriosa que chega aos Hamptons, em Nova York, em busca de vingança contra aqueles que destruíram sua família. Emily é, na verdade, Amanda Clarke, uma garota que morou ali na infância e que agora aluga a mesma casa na qual viu seu pai ser preso por um crime que não cometeu. 
Agora rica e mais emancipada, a garota retorna para a cidade e começa a executar seu plano, derrubando um inimigo por vez. Entretanto, Amanda/Emily não conta com a interferência de outros fatores em seu caminho, como o amor de infância. Além disso, mais uma pessoa sabe detalhes sobre seu passado, o que faz do personagem um amigo ou inimigo, dependendo de seus próprios interesses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui