Trio do Pop: Conheça as novas músicas de Miley Cyrus, Lily Allen e The Ting Tings

O mundo pop recebeu uma chuva de músicas novas nesta semana. Lily Allen, Miley Cyrus e The Ting Tings trouxeram novas faixas, e falamos de cada um deles (e você vai poder ouvir todas, claro).
Lily Allen parou as divulgações do seu novo disco, o “Sheezus” para lançar a inédita “Bass Like Home”, que segundo a própria cantora, é a sua “canção não oficial da Copa do Mundo”. Nesta faixa, Lily embarca na onda do house oitentista que conquistou o Reino Unido nos últimos anos, só que incluindo uma pegada soul, ao estilo do que ouvimos nas produções do Disclosure.

Miley Cyrus teve vazada (ou foi proposital?) a faixa “Pretty Girls (Fun)”, excluída do álbum Bangerz e produzida por Mike Will Made It. A canção segue a vertente da trap music, bem batidão.

Quem chega com música nova também é a dupla The Ting Tings. Katie White e Jules De Matino estão de volta, produzindo um novo álbum, sucessor do adorado We Started Nothing (2008) e do nem tão adorado assim Sounds from Nowheresville (2012).
Com a faixa “Wrong Club”, a banda The Ting Tings aposta no nu-music, ritmo que tem infectado (de forma positiva) as rádios ao redor do mundo, revivendo um estilo nostálgico com um toque atual da eletrônica. É inevitável utilizar como referência Pharrel Williams ou Robin Thicke, que foram ao auge no último ano apostando nesse estilo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui