As primeiras impressões de Jane The Virgin, nova série da CW baseada em novela latina

A imprensa americana já conferiu o piloto de Jane The Virgin, série da CW baseada na novela venezuelana “Juana la virgen” (exibida no Brasil em 2002 pela Rede Record).

Enquanto muitos seriadores estão com um pé atrás sobre a qualidade da série, tanto em produção quanto no desenvolvimento da trama, a imprensa americana parece estar bem otimista com que o viram do primeiro episódio.
Segundo o TV Line, a história se desenvolve bem, apresentando tramas paralelas e arcos suficientes para conduzir a temporada até o fim. O grande problema para Jane The Virgin manter-se no ar será a concorrência pesada – no mesmo horário irão ao ar em outros canais programas consagrados como o The Voice e o Dancing With The Stars.
Em Jane The Virgin conhecemos Jane (Gina Rodriguez), que quando mais nova, aprendeu com a avó que novelas são a melhor forma de entretenimento e que deveria proteger sua virgindade a qualquer custo. Mas, aos 23 anos, a vida de Jane vira de cabeça para baixo quando faz, acidentalmente, uma inseminação artificial.
A série estreia no dia 13 de outubro na tv americana, pela CW. Assista ao trailer:

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui