Início Séries Atriz de Devious Maids fala sobre final da segunda temporada e o...

Atriz de Devious Maids fala sobre final da segunda temporada e o futuro da série em entrevista


Rebecca Wisocky, a Evelyn Powell de Devious Maids, concedeu uma entrevista ao TV Line, onde falou sobre o final da segunda temporada, que será exibido neste domingo (13/07) na tv americana. A atriz contou que a revelação do assassino de Flora no season finale da temporada passada irá parecer brincadeira de criança em comparação ao que será exibido nesta noite, e aproveitou para falar sobre o futuro da série – até agora, o canal Lifetime não se posicionou sobre a renovação ou cancelamento do seriado de Marc Cherry. Confira:
Essa temporada tem sido, em sua maior parte, divertida para Evelyn. Você gostou das brincadeiras?
Oh, eu adorei. Eu gosto de todos os cinquenta tons de Evelyn (risos). Há mais que cinquentas milhões de tons de Evelyn. Mas foi divertido por brincar com o lado vulnerável de Evelyn. Essas contradições são o que a fazem interessante e pausível e não apenas uma vadia furiosa. É perigoso para alguém como ela mostrar sua vulnerabilidade.

A cena do adeus de Tony foi de partir o coração, mas o tango nos fez reanimar.
Foi um bom retorno para a trama do episódio piloto, quando Evelyn e Adrian estavam dançando em sua grande festa, enquanto Flora estava sendo assassinada violentamente. Fizemos algumas aulas de dança após o piloto, e nós dissemos “se eesse show continuar, vamos aprender como fazer isso em caso de nos pedirem novamente e não precisarmos fingir de novo”.
O final da temporada vai explicar o que aconteceu com Tony? Pode ser um assalto aleatório, mas pareceu que foi mandado por Adrian.
Eu acho que pode ficar em aberto por um tempo. Há um monte de coisas no ar e um monte delas vêm a tona no final. Essa não será a conversa que os Powell terão, pelo menos não neste episódio, mas algumas grandes conversas irão acontecer.

Talvez essa conversa dará ao casal briguento uma sensação de encerramento?
Eu não sei se será de encerramento, dada a história que eles tem. Mas tudo o que você ama e odeia sobre os Powell, você terá neste episódio. Eles irão olhar para o que mais tem os assombrado nesse final. Velhos demônios retornam às suas cabeças, e as coisas que você pode ter pensado que foram resolvidas virão à tona novamente.

Eles parecem estar progredindo com um casal. Eles irão continuar no final?
Há um grande e fundamental progresso. Há um real progresso na casa dos Powell. A forma como muda o que eles são um para o outro será um motivo para seguir em frente.

Além da trama dos Powell, o que mais podemos esperar do episódio?
Bem, há todo tipo de histórias de amor neste show. Zoila certamente tem uma grande escolha à sua frente (entre Javier e Pablo) e ela vai fazê-la em definitivo. Marisol está em um grande problema, e você vai saber o que é que ela sabe sobre Nick. E Gilles Marini fará uma participação especial, um negócio muito grande. Há também uma proposta! Rosie e Spencer parecem caminhar para o altar, mas como isso acontece e se acaba bem ou não, teremos que aguardar para ver. Amo eles como um casal.

Alguma novidade para a terceira temporada?
Não, nós não temos ideia, mas eu tenho esperança que saberemos no próximo mês. Não há nada confirmado ainda, mas estamos felizes que os fãs queiram que a terceira temporada aconteça.
- Publicidade -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas do site



Mais lidas