Game of Thrones pode continuar história na TV após ultrapassar trama dos livros

A HBO não está nada preocupada com os rumos que Game of Thrones vem tomando na tv em relação aos livros. Os fãs estão atentos e curiosos para saber o que acontecerá quando a série do canal pago americano ultrapassar a história dos livros já lançados, caso George R. R. Martin não termine a tempo a próxima publicação.
“Nós não estamos preocupados com isso”, disse Michael Lombardo, presidente de programação da HBO na coletiva de imprensa da Television Critics Assoc. em Beverly Hills na última quinta-feira (10/07).
Segundo Lombardo, George R. R. Martin, autor da série literária que originou a série de tv homônima Game of Thrones, participa ativamente da produção do seriado e todos os rumos tomados pelos roteiristas estão sendo guiados por ele. “Cada movimento está sendo coreografado muito de perto com ele. Nós vamos ter que descobrir isso com George. Estamos em conversa com ele”, falou, sobre o futuro da série épica, segundo o TV Line.
Lombardo aproveitou para reafirmar o sucesso de Game of Thrones na HBO. “Não há conversas sobre encerrar o show nos próximos dois anos”, afirmou. Sobre a possibilidade de levar a série para os cinemas, o presidente do canal declina: “Estamos 100% focados nos livros e na série”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui