Rede Globo compra Tyrant e Band exibirá Glee, Salem e Sleepy Hollow

A Rede Globo comprou os direitos de exibição da nova série Tyrant, recém estreada na tv americana, segundo informações do Notícias da TV.
Tyrant deve chegar a tv aberta brasileira no primeiro trimestre de 2015, provavelmente nas madrugadas, durante as férias do Programa do Jô. Na tv paga, a produção estreia em outubro deste ano, pelo canal FX.
A nova série de Gideon Raff, o mesmo criador de Homeland – exibida no início deste ano pela Globo – retrata um fictício país do Oriente Médio dominado por ditadores. Tyrant dividiu opiniões entre a crítica nos Estados Unidos acerca da sua estreia. A trama retrata a vida e o choque cultural sofrido por Bassam “Barry” Al Fayeed, filho do ditador de Abbudin, que decide voltar com a família para sua terra natal após vinte anos de exílio nos EUA.
A outra novidade sobre séries na tv aberta fica por conta da Band, que adquiriu os direitos de exibição de Glee, Sleepy Hollow e da nova Salem.
Elenco de Salem (Divulgação/WGN America)
Glee será exibida nas manhãs da Band, desde a primeira temporada, e sofrerá cortes para se adaptar a classificação indicativa do horário, imposta pelo Ministério da Justiça. As duas primeiras temporadas já foram exibidas pela Globo – a primeira nas manhãs de sábado e a segunda, semanalmente nas madrugadas.
Já Salem acabou de chegar ao fim na tv americana. A série do canal  estadunidense WGN America retrata o julgamento de bruxas na cidade de Salem, no século 17. Já Sleepy Hollow é uma adaptação do livro “A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça”, de Washington Irving e recentemente foi renovada para sua segunda temporada. As três séries compradas pela Band não tem previsão de estreia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui