Daniel Franzese chega a Looking como novo interesse amoroso de personagem

Com apenas oito episódios de meia hora em sua primeira temporada, Looking deixou saudades. A série da HBO que gira em torno de três protagonistas gays e sua vida na cidade americana de São Francisco retorna em 2015 e a produção já está gravando os primeiros episódios. Quando Looking voltar, o ator Daniel Franzese interpretará um novo rosto entre o elenco.
Daniel Franzese é conhecido por interpretar Damian no filme Meninas Malvadas (“Mean Girls”), estrelado por Lindsay Lohan. Na segunda temporada de Looking, ele aparecerá num arco de vários episódios.
Segundo o TV Line, Franzese será Eddie, membro de um órgão sem fins lucrativos de São Francisco. O personagem também será interesse amoroso de alguém ainda não divulgado.
Daniel Franzese se junta a produção, que recentemente promoveu os atores Lauren Weedman, Raúl Castillo e Russell Tovey para o elenco regular. Estrelada por Jonathan Groff, Frankie J. Alvarez e Murray Bartlett, Looking retorna no começo de 2015 as telinhas da HBO com 10 episódios em sua segunda temporada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui