Início Séries Daniel Franzese chega a Looking como novo interesse amoroso de personagem

Daniel Franzese chega a Looking como novo interesse amoroso de personagem

Com apenas oito episódios de meia hora em sua primeira temporada, Looking deixou saudades. A série da HBO que gira em torno de três protagonistas gays e sua vida na cidade americana de São Francisco retorna em 2015 e a produção já está gravando os primeiros episódios. Quando Looking voltar, o ator Daniel Franzese interpretará um novo rosto entre o elenco.
Daniel Franzese é conhecido por interpretar Damian no filme Meninas Malvadas (“Mean Girls”), estrelado por Lindsay Lohan. Na segunda temporada de Looking, ele aparecerá num arco de vários episódios.
Segundo o TV Line, Franzese será Eddie, membro de um órgão sem fins lucrativos de São Francisco. O personagem também será interesse amoroso de alguém ainda não divulgado.
Daniel Franzese se junta a produção, que recentemente promoveu os atores Lauren Weedman, Raúl Castillo e Russell Tovey para o elenco regular. Estrelada por Jonathan Groff, Frankie J. Alvarez e Murray Bartlett, Looking retorna no começo de 2015 as telinhas da HBO com 10 episódios em sua segunda temporada.
- Publicidade -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Em alta