Os Mercenários 3, Sex Tape e animação são as estreias da semana nos cinemas brasileiros

Quinta-feira é dia de estreias nos cinemas brasileiros. Neste dia 21 de agosto de 2014, três novos filmes entram em cartaz nas sessões nacionais, todos eles importados.

O primeiro é “Os Mercenários 3” (“The Expendables 3”), continuação da franquia de filmes estrelados por Sylvester Stallone e companhia. No filme, mercenários jovens se unem aos veteranos cujo líder é o personagem de Stallone parar confrontar um dos fundadores dos Mercenários (Mel Gibson) que todos achavam que estava morto e está de volta querendo vingança. A direção fica por conta de Patrick Hughes (“Buca Sangrenta”).

Outra estreia é “Sex Tape”, comédia estrelada por Jason Segel e Cameron Diaz, repetindo a dupla de “Professora sem Classe” (“Bad Teacher”). No filme, Jay e Annie estão num relacionamento que começa a esfriar depois de uma união de dez anos e dois filhos. Para apimentar a relação, eles decidem fazer uma sextape, que acaba indo parar em mãos erradas. Uma corrida contra o tempo une os dois novamente para impedir que o vídeo se espalhe e a intimidade do casal seja revelada.

Por fim, as telonas recebem a animação “O Que Será de Nozes?” (“The Nut Job”), com Will Arnett, Brendan Fraser e Liam Neeson. No filme, o esquilo Surly precisa encontrar um jeito de sobreviver após sua expulsão de um grande parque da cidade. Ele então decide juntar seus amigos para bolar um plano – invadir a Maury’s Nut Store e roubar todas nozes e amêndoas da loja para sobreviver no inverno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui