VMA 2014: Beyoncé cantará todas as músicas do seu álbum visual em 15 minutos

O Video Music Awards 2014 está se preparando para ficar na história. A premiação da MTV convidou Beyoncé para se apresentar no palco da cerimônia, e tudo indica que será um mega show.
Inicialmente surgiram informações de que a cantora estaria preparando um show épico – todas as músicas do seu recente álbum visual homônimo seriam interpretadas ao vivo por Beyoncé em 15 minutos, num medley especial, de acordo com o B. Scott.
Os boatos estão cada vez mais próximos de se tornar realidade. O site Bossip vazou neste domingo (24/08) uma foto do que seria o setlist da apresentação de Beyoncé nesta noite de VMA:

Já circula também pela internet um suposto vídeo do ensaio da apresentação, que ocorreu no sábado (23/08) onde a cantora canta um trecho de “Jealous” e “Blow”. As suspeitas aumentam quando em entrevista recente, Amy Doyle – executiva da MTV – afirmou em entrevista ao NY Post que a performance de Beyoncé “é muito ambiciosa” e que está “esperando que entre pra história do VMA”, contou.
O show de Beyoncé e outros artistas como Iggy Azalea, Jessie J, Nicki Minaj, Ariana Grande, Maroon 5, Rita Ora e Jason DeRulo pode ser assistida pela MTV Brasil na tv paga, a partir das 21h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here