Alaska, do RuPaul’s Drag Race, se apresentará no Brasil em 2015

Famosa drag queen do reality show RuPaul’s Drag Race desembarca no Brasil para se apresentar na mesma festa que trará Shangela e Yara Sofia

As drag queens do reality show RuPaul’s Drag Race conquistaram mesmo o Brasil. Depois de estrear no Netflix, o programa se popularizou em terras tupiniquins e as principais festas do país vem contratando as meninas para mostrarem seu talento e aproximá-las de seus fãs. A novidade é a vinda da drag Alaska Thunderfuck, que desembarca por aqui em 2015.
A novidade foi confirmada pelo DJ Sérgio Oliveira, o Serjô. Em sua conta no Facebook, ele avisa que a terceira edição da festa Priscilla (em São Paulo), no ano que vem, contará com a presença de Alaska. A primeira edição acontece no dia 10 de outubro e terá a presença de Shangela e Yara Sofia, ambas também participantes do “Drag Race”.
A dupla Shangela e Yara também passarão pelo Recife, na festa Maledita, no dia 11 de outubro. Antes disso, no dia 27 de setembro, será a vez de Manila Luzon, da terceira temporada do reality show de drag queens, vir ao Brasil, onde se apresentará na festa Recalque. Quem já passou por aqui neste mês de setembro foi Jujubee. A drag, que participou da segunda temporada e da edição All Stars do “RuPaul’s Drag Race”, fez sua segunda tour pelo país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here