American Horror Story: Freak Show ganha novos pôsteres e mais novidades sobre a série

Série ganha quatro pôsteres promocionais e Jessica Lange, Sarah Paulson e o criador Ryan Murphy falam sobre os personagens de AHS: Freak Show

Cast american horror story freak show
Elenco de American Horror Story: Freak Show (Divulgação/FX)
American Horror Story está de volta. Em sua quarta temporada, intitulada “Freak Show”, a série de Ryan Murphy e Brad Falchuk só estreia no dia 8 de outubro mas vem dando o que falar. O canal FX, que exibe a produção na tv americana, divulgou quatro novos pôsteres promocionais para divulgar AHS: Freak Show.
    

Outra novidade é uma matéria especial publicada pela Entertainment Weekly com informações sobre American Horror Story: Freak Show, entrevista com alguns integrantes do elenco e o criador Ryan Murphy, além de mais detalhes sobre a trama desta série antológica.
Na entrevista, Jessica Lange falou da sua personagem. “É muito manipuladora”, contou sobre Elsa Mars, uma rígida alemã que comandará o circo de horrores que chega a pequena cidade de Jupiter, na Florida. “Ela sabe o que é preciso e ela fornece isso. No entanto (…) Elsa realmente ama aquelas pessoas. Ela realmente se preocupa com eles mesmo com seu jeito narcisista e egoísta. Não é apenas exploração”, revela.
Elsa espera chamar todas as atenções para o circo quando encontra e recruta as gêmeas siameas Bette e Dot, interpretadas por Sarah Paulson. “Não é tão simples o bom e o mau. É mais complicado, no verdadeiro estilo Ryan Murphy”, destacou a atriz sobre as personagens, cujas duas cabeças pensantes dividem o mesmo corpo.
O circo de Elsa contará ainda com Jimmy (Evan Peters), um rapaz que nasceu com mãos parecidas com as patas de uma lagosta e a sua mãe, a mulher barbada Ethel (Kathy Bates). “Ethel será basicamente a mão direita de Elsa”, contou Ryan Murphy, criador da série. “Ela ajuda a administrar o circo, ela é uma espécie de guardiã. Ela teve uma verdadeira tragédia em que ela era uma verdadeira estrela do circo nos anos 20 e 30, mas viu sua vida cair quando teve um filho, mas foi reerguida por Elsa”, revela Murphy sobre a personagem de Bates, vencedora do último Emmy Awards por sua personagem em American Horror Story: Coven.
Kathy Bates bearded woman American Horror Story Freak Show
Kathy Bates será Ethel, a mulher barbada em AHS: Freak Show (Divulgação/FX)
O vilão da temporada será o assassino interpretado por John Carroll Lynch. O personagem é o palhaço aposentado Twisty, que não está nada satisfeito com a chegada do circo a cidade. “Ele está do lado de fora, para fazer da vida um inferno”, explicou Murphy. “Ele usa uma máscara na parte inferior do rosto e chega um momento da temporada em que tira a máscara e quando você vê, vai desmaiar de medo”, adianta.
Outros atores conhecidos de temporadas anteriores de American Horror Story passarão por Freak Show. Angela Basset será uma mulher de três seios; Emma Roberts e Denis O’Hare serão um par de vigaristas; Frances Conroy interpretará uma mulher rica cujo filho se juntará ao circo; Gabourey Sidibe será uma socialite; entre outras estrelas.
American Horror Story: Freak Show, assim como nas outras temporadas, manterá as narrativas que mesclam o tempo atual da série com flashbacks. Muitos desses saltos para o passado permearão a vida de Elsa e Ethel na década de 30. AHS: Freak Show contará ainda com um episódio especial de Halloween de duas partes que contará com a participação de Wes Bentley (do filme “Jogos Vorazes”), que interpretará um homens de duas faces. “Ele é um mito do horror. Um cara normal que revela um rosto na parte de trás da sua cabeça que sussurra coisas más e força a face verdadeira da frente a cometer crimes terríveis”, explicou Murphy. Outra participação especial que deve agitar a série é a do ator Matt Bomer, que já trabalhou com Ryan Murphy em “The New Normal” e “The Normal Heart”.
American Horror Story: Freak Show estreia no dia 8 de outubro na tv americana e no Brasil deverá ser exibida pela versão brasileira do mesmo canal, ainda sem data de estreia divulgada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui