Início Televisão Assassino de O Rebu é finalmente revelado

Assassino de O Rebu é finalmente revelado

Último capítulo de O Rebu revelou o assassino do personagem Bruno e terminou com fim trágico para a anfitriã da festa, Angela Mahler

Angela Mahler O rebu assassina novela
Angela Mahler confessa crime em O Rebu (Divulgação/Rede Globo)
A Rede Globo levou ao ar nesta sexta-feira (12/09) o último capítulo da novela O Rebu. Após uma jornada de 36 capítulos e nove semanas no ar, o público pode enfim conhecer o assassino do personagem Bruno Ferraz, interpretado por Daniel de Oliveira.
Angela Mahler foi escolhida pela equipe da novela para ser a assassina, no final que foi ao ar. Outros finais haviam sido gravados, para evitar prováveis vazamentos. Após receber uma pancada na cabeça, Bruno foi encontrado desmaiado por Duda que, achando que o rapaz estava morto, resolveu escondê-lo num freezer. Bruno acordou no momento em que Angela estava no local. A anfitriã escutou os pedidos de socorro mas decidiu matá-lo, diminuindo a temperatura do freezer. Bruno foi assassinado, morrendo com frio e asfixiado.
Além disso, Duda assumiu toda a culpa, deixando Angela livre. Porém, antes de tudo, o falso garçom Severino já havia tentado matá-la, mas não conseguiu. No final, assim que teve uma chance, ele o fez novamente, dando um fim trágico para a assassina e anfitriã da festa. No site da emissora é possível assistir as cenas, tanto da Angela assassinando o Bruno quanto da morte da dona da festa que ambientou a novela O Rebu.
- Publicidade -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas do site



Mais lidas