Devious Maids pode ser cancelada e atrizes procuram outros trabalhos

Com o fim da segunda temporada em julho, Devious Maids pode ter seus dias contados e não retornar para uma terceira temporada em 2015.
O canal Lifetime já deveria ter se pronunciado quanto a sua posição sobre a série da ABC Studios, mas até agora, não fez nenhum anúncio oficial. Os rumores de que o cancelamento de Devious Maids pode ser anunciado a qualquer momento aumentam, principalmente agora que começam a pipocar na rede notícias sobre a participação do elenco da comédia de Marc Cherry para produções de outros canais. 
A demora do canal para se posicionar quanto ao futuro de Devious Maids também é um fator problemático para a série. O elenco precisa trabalhar, e quando não há informações sobre seu futuro numa produção, os artistas começam a migrar para outras séries.
O TV Line noticiou que Ana Ortiz, intérprete da Marisol Suarez, está confirmada no elenco de “How To Get Away With Murder”, nova série de Shonda Rhimes para a ABC. A atriz deverá fazer uma participação especial, cujo personagem ainda não foi revelado.
Rebecca Wisocky, intérprete da Evelyn Powell, estará também numa participação no terceiro episódio da sétima temporada de “Castle”. Rebecca será a Dra. Elena Sarkov, uma cientista chefe de um laboratório de ponta que será consultada pela equipe na investigação da morte de um tubarão de piscina por forças aparentemente estranhas, segundo o TV Guide.
Quem também estará em outra série será Mariana Klaveno, a Peri Westmore em Devious Maids. A atriz está confirmada para co-estrelar uma série de espionagem de Kevin Williamson para a CBS, ainda sem título definido. De acordo com o The Hollywood Reporter, o piloto está sendo descrito como um thriller psicológico centrado em dois detetives que lidam com incidentes para a Unidade de Avaliação de Ameaças do Departamento de Polícia de Los Angeles. Klaveno já participou de duas temporadas de Devious Maids, e caso o piloto desta nova produção para a CBS seja aprovado, ela deverá abandonar a comédia do Lifetime.
Roselyn Sánchez, a criada Carmen Luna, foi recentemente confirmada no elenco regular da série “Família En Venta”, produção de idioma espanhol, gravada na Colômbia, para ser exibida nos EUA especialmente para o público latino, como conta o LaPrensa
Por fim, que também está fazendo serviço em outras produções é a atriz Judy Reyes, que em Devious Maids interpreta Zoila. Reyes fará uma participação na série “iZombie”, adaptação de uma HQ por Rob Thomas para a CW. Ela irá interpreta Lola Abano, uma mulher que se torna a principal suspeita do assassinato do próprio marido, um conhecido artista, informa a Entertainment Weekly.
Mesmo sendo vista por 2,23 milhões de espectadores no final da sua segunda temporada, os episódios do segundo ano da série sofreram uma grande oscilação na audiência, e uma queda se comparada a temporada de estreia. Em baixa com o público, a audiência pode ser um fator a ter grande peso na decisão do Lifetime. 
Com o fim da summer season próximo, o Lifetime deverá se decidir muito em breve sobre o futuro de Devious Maids e anunciar quais séries retornam ou não em 2015, bem como as novas produções que chegarão ao canal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui