Devious Maids tem terceira temporada confirmada

Fãs de Devious Maids já esperavam por cancelamento, mas a série conseguiu ser renovada e retorna para a terceira temporada em 2015

Elenco criador e elenco de Devious Maids (Foto: Divulgação)
Meses após o fim do segundo ano, Devious Maids teve seu futuro decidido nesta sexta-feira (26/09) pelo canal americano Lifetime. A série de Marc Cherry foi oficialmente renovada para sua terceira temporada, que deverá estrear em 2015 e contará com 13 episódios.
Embora nesses meses de espera muito se comentasse que Devious Maids pudesse não ser renovada pela queda de audiência da segunda temporada em relação a temporada de estreia, o que realmente pesou na decisão e no tempo que ela demorou para ser tomada foi a relutância de Marcy Cherry em continuar sozinho como showrunner da série, além de já assumir as funções de criador e produtor executivo, este último posto que divide com Eva Longoria (“Desperate Housewives”).
“Eu estou ficando velho. Tenho 52 anos”, contou Cherry. Como maneira de aliviar a carga de trabalho sobre o criador da série, o showrunner veterano da televisão Ric Wartzlander, que vem há um bom tempo trabalhando com comédia, irá assumir o programa como co-showrunner e produtor executivo.  Brian Tanen, que acompanha Devious Maids como produtor e supervisor de produção desde o início da série e também trabalhou com Cherry em Desperate Housewives, foi promovido a co-showrunner junto com Wartzlander.
Manter Marc Cherry acompanhando todo o andamento da série foi uma decisão crucial para o Lifetime renovar Devious Maids, afirma o Deadline.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui