Disney anúncia o lançamento do curta Frozen Fever

Frozen, que entrou para história se tornando a animação mais lucrativa do mundo, terá um curta produzido com estreia prevista para o próximo ano.
A notícia anunciada ontem pela Disney foi recebida com alegria pelos fãs do longa que rendeu mais de $1,27 bilhões desde sua estreia em novembro de 2013. O nome do curta também foi anunciado e será chamado de Frozen Fever.
O curta contará com a direção de Chris Buck e Jennifer Lee, assim como o longa. Nele veremos a rainha Elsa (Idina Menzel) e Kristoff (Jonathan Groff) tentando preparar uma festa de aniversário incrível para Anna (Kristen Bell), entretanto o poder congelante de Elsa pode acabar atrapalhando os planos para essa festa.
Robert Lopez and Kristen Anderson-Lopez, responsáveis pela música “Let It Go” que rendeu ao filme o Oscar de Melhor Canção Original, irão escrever uma música inédita para Frozen Fever.
Agora só nos resta roer as unhas de ansiedade e esperar que o curta seja tão incrível quanto o longa, pois os ingredientes básicos dessa receita já estão confirmados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui