Início Séries Em acordo milionário, Netflix exibirá Gotham logo após transmissão na TV

Em acordo milionário, Netflix exibirá Gotham logo após transmissão na TV

Série Gotham exclusiva netflix fox warner bros
A Netflix anunciou nesta quarta-feira (03/09), em conjunto com a Warner Bros. Worldwide Television Distribution, um acordo a nível mundial para exibição exclusiva da série Gotham em serviço de vídeo on demand.
A Warner Bros. irá disponibilizar a nova série do canal americano Fox para todos os países que o Netflix atua a partir de 2015, ficando disponível após a transmissão da série na TV. No Brasil, Gotham estreia no dia 29 de setembro pelo Warner Channel, uma semana após a estreia nos EUA.
Inspirada nas histórias “Super Villains and Vigilantes”, da DC Comics, Gotham mostrará um lado ainda desconhecido da história do homem-morcego – a série irá mergulhar nas origens do Batman em Gotham City. 
A série gira em torno do jovem detetive James Gordon e o recém-órfão Bruce Wayne, quando se conhecem no período turbulento que antecede a chegada do Cavaleiro das Trevas. A ascensão de Gordon a chefe de polícia e a transformação de Bruce Wayne no Batman serão levadas a TV com um cast de estrelas – astros com  Ben McKenzie (“Southland”, “The OC”) e Donal Logue (“Sons of Anarchy”, “Vikings”) estarão no elenco principal.
Na internet, as informações que circulam – ainda não confirmadas pelo Netflix e Warner Bros. – constam de que a parceria para exibição exclusiva de Gotham na internet pelo Netflix custou ao serviço de streaming ao em torno de 1,5 milhão de dólares por episódio. Recentemente, o Netflix fechou também outro acordo milionário para exibir com exclusividade a série The Blacklist – US$2mi por episódio – sendo que ainda não se sabe se este acordo é apenas para exibição no serviço em território americano ou a nível global, como a parceria para exibição de Gotham.
- Publicidade -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas do site


Mais lidas