Em acordo milionário, Netflix exibirá Gotham logo após transmissão na TV

Série Gotham exclusiva netflix fox warner bros
A Netflix anunciou nesta quarta-feira (03/09), em conjunto com a Warner Bros. Worldwide Television Distribution, um acordo a nível mundial para exibição exclusiva da série Gotham em serviço de vídeo on demand.
A Warner Bros. irá disponibilizar a nova série do canal americano Fox para todos os países que o Netflix atua a partir de 2015, ficando disponível após a transmissão da série na TV. No Brasil, Gotham estreia no dia 29 de setembro pelo Warner Channel, uma semana após a estreia nos EUA.
Inspirada nas histórias “Super Villains and Vigilantes”, da DC Comics, Gotham mostrará um lado ainda desconhecido da história do homem-morcego – a série irá mergulhar nas origens do Batman em Gotham City. 
A série gira em torno do jovem detetive James Gordon e o recém-órfão Bruce Wayne, quando se conhecem no período turbulento que antecede a chegada do Cavaleiro das Trevas. A ascensão de Gordon a chefe de polícia e a transformação de Bruce Wayne no Batman serão levadas a TV com um cast de estrelas – astros com  Ben McKenzie (“Southland”, “The OC”) e Donal Logue (“Sons of Anarchy”, “Vikings”) estarão no elenco principal.
Na internet, as informações que circulam – ainda não confirmadas pelo Netflix e Warner Bros. – constam de que a parceria para exibição exclusiva de Gotham na internet pelo Netflix custou ao serviço de streaming ao em torno de 1,5 milhão de dólares por episódio. Recentemente, o Netflix fechou também outro acordo milionário para exibir com exclusividade a série The Blacklist – US$2mi por episódio – sendo que ainda não se sabe se este acordo é apenas para exibição no serviço em território americano ou a nível global, como a parceria para exibição de Gotham.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui