Início Séries Netflix estreia a série britânica Happy Valley com exclusividade na América Latina

Netflix estreia a série britânica Happy Valley com exclusividade na América Latina

Popular drama da BBC, Happy Valley chega ao Brasil pela Netflix antes mesmo de ser exibida por alguma emissora de TV

O Netflix anunciou na última quarta-feira (24/09) que irá disponibilizar a série Happy Valley, produção britânica da BBC com exclusividade para a América Latina.
Isso significa que, a partir do dia 1º de outubro, quando os episódios estarão disponíveis na principal rede de televisão por internet do mundo, a série britânica Happy Valley poderá ser assistida pelos assinantes do Netflix antes mesmo da produção chegar a tv brasileira, seja ela paga ou aberta.
O drama é protagonizado por Sarah Lancashire, vencedora do BAFTA, e divido em seis episódios. Happy Valley gira em torno de Catherine, uma sargenta trabalhadora e responsável por uma equipe de policiais numa aldeia rural. Depois de uma tentativa de sequestro que toma proporções inesperadas, Catherine se vê envolvida em algo perigoso e muito próximo de si, em algo que vai muito além da sua profissão. 
Happy Valley é uma produção da Red Production Company para a BBC. O episódio de estreia foi exibido no Reino Unido para mais de sete milhões de espectadores. A série chega ao Netflix no dia 1º de outubro.
- Publicidade -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas do site


Mais lidas