O Protetor, Sin City: A Dama Fatal e Será Que? são as principais estreias da semana nos cinemas

Continuação de longa de Robert Rodriguez, filme com Daniel Radcliffe e adaptação de A Bela e a Fera entram em cartaz nesta semana

Fique ligado na agenda de cinema com os principais lançamentos nas telonas durante a semana de 24 de setembro a 1º de outubro. Nesta quinta-feira chega o filme de ação “O Protetor” com Denzel Washington, o retorno de Robert Rodriguez em “Sin City: A Dama Fatal” e comédia romântica “Será Que?”, com Daniel Radcliffe e Zoe Kazan. Tem ainda o francês “A Bela e a Fera”, adaptação do conto clássico.
Confira:
Sin City: A Dama Fatal
A continuação de Sin City segue o primeiro filme, quando conta uma sequência de histórias curtas e interligadas de sedução e violência que acontecem na cidade do pecado. Baseado na HQ de Frank Miller.
O Protetor
Robert McCall vê sua vida mudar quando, ao tentar ajudar uma jovem prostituta, acaba pondo sua vida contra a máfia russa. Com Denzel Washington, Marton Csokas e Chloë Grace Moretz.
A Bela e a Fera
Adaptação para os cinemas do conto em que a filha mais nova de um mercador é entregue a uma fera para o pagamento de uma dívida. O contato da moça com a fera despertará um exótico romance. Com Vincent Cassel e Léa Seydoux.
Será Que?
Wallace (Daniel Radcliffe) está sozinho há um ano, após terminar com a namorada depois de vê-la com outro homem. Em uma festa, ele conhece Chantry (Zoe Kazan). Após descobrir que ela já tem um namorado, decidem ser só amigos. Agora eles só andam juntos, a medida que Wallace nutre um sentimento por Chantry que vai além da amizade. Confira a nossa crítica do filme.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui