Início Música Show de Miley Cyrus no Rio e SP não terá a língua-escorregador...

Show de Miley Cyrus no Rio e SP não terá a língua-escorregador e é cancelado em Brasília

Miley Cyrus teve o show em Brasília cancelado e apresentação da Bangerz Tour em São Paulo e Rio de Janeiro terá estrutura menor que a turnê original

Na última quinta-feira (11/09), Miley Cyrus deu início a etapa latina da Bangerz Tour, em San Juan, em Porto Rico. A estrutura do show será a mesma do Brasil, e passará por mudanças em relação a turnê original.
Enquanto na turnê de Miley  nos EUA contava na abertura com um escorregador em forma de uma língua gigante, por onde a cantora surgia para dar início ao show, no Brasil, uma simples cortina brilhante foi colocada a frente do palco, de onde a cantora passa pelo meio e aparece para o público. Confira um vídeo do show em Porto Rico:

Além disso, devido a problemas de logística, o show da cantora em Brasília foi cancelado. Os shows em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente nos dias 26 e 28 de setembro, estão mantidos.
Veja como era o show a abertura da turnê nos EUA:

- Publicidade -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas do site



Mais lidas