Início Exibição de O Comboio do Medo na Janela Internacional de Cinema é...

Exibição de O Comboio do Medo na Janela Internacional de Cinema é adiada

A Janela Internacional de Cinema do Recife anunciou nesta quarta-feira (29/10), por meio de sua assessoria de imprensa, o adiamento da sessão do clássico Comboio do Medo. O filme de William Friedkin seria exibido na noite desta quarta e passará a ser exibido no sábado (01/11) às 13h no Cinema São Luiz, substituindo Mad Max 2, que foi exibido no lugar antes previsto para o suspense.
“A cópia de ‘Comboio do Medo’ está retida na Alfândega há uma semana. Fizemos todos os esforços para que ela fosse liberada a tempo, mas a burocracia não permitiu”, informou a organização da VII Janela Internacional de Cinema do Recife em nota oficial.
O festival também informa ao público que os ingressos para Mad Max 2 serão válidos para assistir a sessão de Comboio do Medo, transferida para o sábado. Aqueles que não puderem assistir ambos ou um dos filmes e se sentirem lesados pela mudança na programação devem se dirigir à bilheteria do Cinema São Luiz para receber o valor do ingresso de volta.
- Publicidade -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas do site



Mais lidas