FX anuncia American Crime Story, do mesmo criador de American Horror Story

Baseada em fatos reais, nova série de Ryan Murphy contará a história do julgamento de O.J. Simpson, acusado de matar a ex-esposa em 1994

O.J. Simpson em seu julgamento. Caso será contado em American Crime Story (Foto: Divulgação)
O canal americano FX anunciou nesta terça-feira (07/10) a produção de American Crime Story, série de Ryan Murphy derivada de “American Horror Story”. Assim como AHS, a nova série seguirá o formato de antologia, com uma nova história sendo contada a cada temporada.
Para o primeiro ano da série, que se chamará American Crime Story: The People vs. O.J. Simpson, foram encomendados 10 episódios, que deverão ser gravados a partir do início de 2015. A trama será baseada no livro de Jeffrey Toobin intitulado “The Run of His Life: The People Vs. O.J. Simpson”, que conta a história do julgamento de O. J. Simpson, acusado de assassinar a ex-esposa em 1994.
Se novas temporadas forem encomendadas, a série deverá focar em outros crimes dos EUA. A série não precisou de episódio piloto para ser aprovada; o FX gostou da ideia e encomendou a produção da série, cujo roteiro ficará a cargo de Scott Alexander e Larry Karaszewsvki e a produção por conta de Ryan Murphy e Brad Falchuk, os criadores de American Horror Story.
American Horror Story: Freak Show estreia na quarta-feira, dia 8 de outubro, na tv americana, Já American Crime Story: The People Vs. O.J. Simpson não tem previsão de estreia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui