Início Séries FX anuncia American Crime Story, do mesmo criador de American Horror Story

FX anuncia American Crime Story, do mesmo criador de American Horror Story

Baseada em fatos reais, nova série de Ryan Murphy contará a história do julgamento de O.J. Simpson, acusado de matar a ex-esposa em 1994

O.J. Simpson em seu julgamento. Caso será contado em American Crime Story (Foto: Divulgação)
O canal americano FX anunciou nesta terça-feira (07/10) a produção de American Crime Story, série de Ryan Murphy derivada de “American Horror Story”. Assim como AHS, a nova série seguirá o formato de antologia, com uma nova história sendo contada a cada temporada.
Para o primeiro ano da série, que se chamará American Crime Story: The People vs. O.J. Simpson, foram encomendados 10 episódios, que deverão ser gravados a partir do início de 2015. A trama será baseada no livro de Jeffrey Toobin intitulado “The Run of His Life: The People Vs. O.J. Simpson”, que conta a história do julgamento de O. J. Simpson, acusado de assassinar a ex-esposa em 1994.
Se novas temporadas forem encomendadas, a série deverá focar em outros crimes dos EUA. A série não precisou de episódio piloto para ser aprovada; o FX gostou da ideia e encomendou a produção da série, cujo roteiro ficará a cargo de Scott Alexander e Larry Karaszewsvki e a produção por conta de Ryan Murphy e Brad Falchuk, os criadores de American Horror Story.
American Horror Story: Freak Show estreia na quarta-feira, dia 8 de outubro, na tv americana, Já American Crime Story: The People Vs. O.J. Simpson não tem previsão de estreia.
- Publicidade -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas do site


Mais lidas