Início Cinema Pegadinha do SBT com Annabelle faz sucesso internacional mas pode ter sido...

Pegadinha do SBT com Annabelle faz sucesso internacional mas pode ter sido armada

Câmera Escondida com a boneca dos filmes Invocação do Mal e Annabelle faz sucesso, mas atores podem ter sido contratados para se passar por pessoas comuns

O SBT exibiu no último domingo (05/10) uma Câmera Escondida no Programa Silvio Santos com a boneca Annabelle, vista no ano passado no filme “Invocação do Mal” e protagonista do novo longa metragem de terror “Annabelle”, que chega aos cinemas nesta quinta-feira, 9 de outubro.

No vídeo, faxineiros são contratados para limpar uma mansão antiga e são ordenados a começar pelo quarto da criança, onde está a boneca Annabelle. Fatos estranhos e sobrenaturais começam a acontecer, enquanto o pessoal da limpeza entra em desespero.
Confira:
A pegadinha, produzida pelo SBT em parceria com a Warner, ganhou repercussão internacional logo após ser exibida na TV e cair na internet. Os colombianos El Tiempo e Publimetro bem como o americano Movie Pilot foram alguns dos portais que apresentaram a câmera escondida para os estrangeiros.

  
Elogiada pela sua boa produção, alguns detalhes dos bastidores começam a levantar suspeitas se a pegadinha é legítima ou teria sido uma armação. Os espectadores começaram a desconfiar após um ator que é figura carimbada em pegadinhas e quadros dos programas do SBT comentar numa rede social que apareceu no vídeo como um dos faxineiros assustados com a boneca Annabelle.

Ator comenta em rede social que era um dos faxineiros da câmera escondida (Imagem: IG/O Buteco da Net)
O ator em questão é Andreh Ponttez Gomez, que também postou em sua conta no Facebook uma foto posando ao lado de um carro do SBT:

Procurado, o SBT afirma que uma empresa de limpeza foi contratada para que sem saberem, os funcionários participassem da pegadinha.

- Publicidade -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas do site


Mais lidas