Início Séries Transparent, série sobre pai transexual, ganha segunda temporada

Transparent, série sobre pai transexual, ganha segunda temporada

A Amazon Studios, serviço de vídeos on demand que investe em plataforma semelhante ao Netflix, anunciou a renovação da série Transparent para sua segunda temporada.
A série estrelada pelo ator Jeffrey Tambor (de Arrested Development) e que retrata a convivência de uma família após o patriarca assumir sua transexualidade, deverá ganhar novos episódios em 2015, informa o TV Line.
“Estamos encantados que o feedback sobre Transparent foi tão positivo. (…) Temos que trazer os Pfeffermans para uma segunda temporada”, disse o vice-presidente da Amazon Studios, Roy Price.
A primeira temporada completa – com 10 episódios – foi lançada pelo Prime Instant Video da Amazon no dia 26 de setembro e já é a série mais assistida do serviço. Segundo a Amazon, 80% dos espectadores consumiram dois ou mais episódios da série no mesmo dia, um consumo maior do que qualquer outra produção do serviço tenha obtido.
- Publicidade -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Em alta