VII Janela Internacional de Cinema do Recife divulga programação

A VII Janela Internacional de Cinema do Recife divulgou nesta segunda-feira (20/10) a sua programação completa, com os horários das sessões e locais de exibição dos longas e curtas metragem que serão exibidos no festival.
Em sua sétima edição, a Janela Internacional de Cinema ocorrerá este ano durante dez dias seguidos, a começar no dia 24 de outubro, sexta-feira, até o dia 2 de novembro, domingo.
A venda antecipada dos ingressos terá início na quinta-feira, 23 de outubro. No Cinema São Luiz, 40% dos ingressos serão destinados para a venda antecipada, que ocorrerá das 14h as 20h. Com a certeza que as sessões serão bastante disputadas, é recomendável que se chegue cedo para garantir os ingressos antecipados.
No Cinema da Fundação, apenas quatro filmes – “Sorcerer”, “Il Dolci Inganni”, “Brasil S/A”, “Ventos de Agosto” e o projeto “Biophilia” contarão com vendas antecipadas dos 40% dos ingressos. Os demais ingressos serão vendidos na hora, sendo a bilheteria aberta duas horas antes de cada sessão no Cinema São Luiz e 40 minutos antes no Cinema da Fundação.
Clique na programação abaixo para visualizá-la em .pdf:

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui