- Publicidade -

Chaves morreu! Conheça a trajetória de Roberto Gómez Bolaños

Foi nesta sexta-feira (28/11) que os fãs mexicanos, brasileiros e de todo o mundo tiveram de dar o último adeus a Roberto Gómez Bolanõs, intérprete criador e personagem título das séries Chaves e Chapolin.
Aos 85 anos, Bolaños teve sua morte declarada às 14h30, horário do México, de causa não confirmada até o fechamento desta matéria. O ator faleceu em sua casa, em Cancún, onde permanecia sob cuidados de sua esposa Florinda Meza e acompanhado 24 horas por médicos, segundo informa a agência Efe.
Edgar Vivar, intérprete do Senhor Barriga, contou a CNN que o corpo do artista será velado na Cidade do México. No Twitter, a última mensagem de Roberto Bolaños em sua conta pessoal foi dedicada aos fãs brasileiros: “todo meu amor para o Brasil”, escreveu.
Em entrevista a Televisa, Vivar comentou como se sentiu ao receber a notícia. “Estou em estado de choque. Não pensei que me fosse afetar tanto”, disse. Sobre as saudades, foi categórico: “vou lembrar dele sempre com sorriso e com ânimo. Seu bom humor é a maior lembrança”, afirmou.
O presidente do México Enrique Peña Nieto também se pronunciou no Twitter. “México perde um ícone, cujo trabalho transcedeu gerações e fronteiras”, declarou em sua conta no microblog.
O G1 divulgou uma linha do tempo com a trajetória do eterno Chaves:

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here