5 séries que substituíram seus atores no meio da trama

5 atores substituídos nas sériesA notícia que bombou na semana no mundo televisivo retrata um fato muito comum na tv americana. Com problemas de saúde, a atriz Drica Moraes terá de deixar o elenco da novela Império. Para não causar uma grande reviravolta na trama bem como para não atrapalhar o ritmo das gravações, o autor Agnaldo Silva resolveu fazer uma cirurgia plástica em Cora, a vilã da novela e personagem de Drica, que será substituída pela atriz Marjorie Estiano. Assim, Cora voltará magicamente rejuvenescida, já que Marjorie interpretou a atriz jovem, na primeira fase da trama.

Nas séries de TV o fato já se repetiu várias vezes. Nós listamos cinco situações curiosas e até embaraçosas de substituição de elenco nos seriados:

Claire - Eu a Patroa e as CriançasEm Eu, a Patroa e as Crianças, a atriz Jazz Raycole teve de abandonar a comédia a pedido da sua mãe, que não gostou muito de alguns temas que estavam sendo abordados no seriado. A personagem Claire ganhou um novo rosto e passou a ser interpretada pela atriz Jennifer Nicole Freeman.

Tia VIvian - Um Maluco no PedaçoEm Um Maluco no Pedaço, a atriz Janet Hubert-Whitten deixou a série depois de três anos na atração. Os produtores resolveram procurar uma atriz para substituí-la no papel da Tia Vivian Banks. A escolhida foi a atriz Daphne Reid. Will Smith afirmou no passado que Janet era uma pessoa difícil e viviam discutindo. Já a atriz que deixou a série disse que sua saída foi influenciada por sua gravidez, que foi até incorporada a trama.

James - True BloodO vampiro James de True Blood também mudou de rosto e corpo na transição da sexta para a sétima temporada de True Blood. O ator Luke Grimes resolveu deixar a série após saber que seu personagem se tornaria gay. No início da temporada final, Nathan Parsons substituiu Grimes com maestria.

The OC - Irmão do RyanNo piloto de The OC, Trey Arwood – o irmão de Ryan – era interpretado por Bradley Stryker. Algumas temporadas depois, quando o personagem saiu da prisão, ele estava diferente: era o ator Logan Mashall-Green, que passou a interpretar o personagem.

Dick - A FeiticeiraNa clássica A Feiticeira o ator Dick York, o marido da feiticeira teve de deixar a série após um acidente de trabalho e os diversos atrasos para as gravações. No seu lugar e interpretando o mesmo personagem entrou o ator Dick Sargent. Essa substituição gerou o termo “The Other Darrin”, como os americanos chamavam o novo ator. Atualmente, quando em alguma série ocorre a substituição de um ator mantendo-se o personagem, este é chamado de “the other Darrin”, frase que acabou virando uma expressão popular.

 

1 COMENTÁRIO

  1. muitos sites informaram que o ator Luke Grimes deixou a série por conta do personagem se tornar gay mas na realidade ele deixou por conta do filme 50 Tons de Cinza onde ele é o Elliot Grey

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui