Globo adquire Agents of SHIELD, Intelligence e outras duas séries

SHIELDA Rede Globo adquiriu novas séries, que podem ser exibidas na programação do canal ou nem irem ao ar, ficando engavetadas. As produções americanas foram enviadas para classificação indicativa no Ministério da Justiça.

A emissora classificou recentemente a série Gang Related, produção cancelada distribuída pela Fox Films, que ganhou o título “A Guerra das Gangues”. A série Twisted, exibida na tv americana pela ABC Family e distribuída pela Disney também foi comprada pela Globo e ganha o subtítulo “A Hora da Verdade”.

A série Intelligence, da americana CBS, também está em posse da Globo, e ganhou o título “Projeto Inteligente”. A série é estrelada por Josh Holloway, astro de Lost. O destaque fica para Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. série que se passa no mesmo universo da franquia de filme dos Vingadores, que recebeu classificação 10 anos, e pode ser exibida em qualquer horário pela Rede Globo.

A exibição dessas séries não está confirmada, mas todas estão em posse da Globo. A emissora confirmou recentemente apenas a estreia de The Flash, Tyrant, Crisis e The Killing e novas temporadas de Homeland e Under the Dome, que começam a ser exibidas a partir de janeiro de 2015.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui