Início Cinema Homem Aranha deve ganhar novo reboot, sem Andrew Garfield

Homem Aranha deve ganhar novo reboot, sem Andrew Garfield

Andrew Garfield SpidermanOs ataques hackers aos servidores da Sony que tiveram início em novembro tomaram novas proporções nesta segunda-feira (15/12), com a revelação de que o estúdio deverá lançar um reboot da franquia do Homem Aranha, mas deixará de fora o protagonista da atual franquia, o ator Andrew Garfield.

A Sony estaria pretendendo ceder a pressão da Disney e Marvel em permitir que o Homem Aranha participe do universo dos Vingadores. A saída seria reiniciar a história super-herói aracnídeo nos cinemas. Porém, a proposta traz alguns pesares como renovar todo o elenco, inclusive demitindo Andrew Garfield.

O ator também já havia dado sinais claros de insatisfação com a atual franquia produzida pela Sony Pictures. Fã do Homem Aranha nos quadrinhos, teria ficado descontente com os rumos tomados e a edição final do segundo filme – “O Espetacular Homem Aranha – A Ameaça de Electro”. No meio do ano, Garfield teria faltado a compromissos com o presidente e executivos da Sony, o que teria esfriado o relacionamento com os grandões do estúdios.

Ainda segundo o jornal britânico Telegraph, mais motivos foram relatados nos emails vazados pelos hackers no ataque a Sony, como o descontentamento com os números de bilheteria do segundo filme do Espetacular Homem Aranha abaixo do esperado e também uma inusitada proposta de um filme com uma “mulher aranha”.

- Publicidade -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas do site





Mais lidas