Homem Aranha deve ganhar novo reboot, sem Andrew Garfield

Andrew Garfield SpidermanOs ataques hackers aos servidores da Sony que tiveram início em novembro tomaram novas proporções nesta segunda-feira (15/12), com a revelação de que o estúdio deverá lançar um reboot da franquia do Homem Aranha, mas deixará de fora o protagonista da atual franquia, o ator Andrew Garfield.

A Sony estaria pretendendo ceder a pressão da Disney e Marvel em permitir que o Homem Aranha participe do universo dos Vingadores. A saída seria reiniciar a história super-herói aracnídeo nos cinemas. Porém, a proposta traz alguns pesares como renovar todo o elenco, inclusive demitindo Andrew Garfield.

O ator também já havia dado sinais claros de insatisfação com a atual franquia produzida pela Sony Pictures. Fã do Homem Aranha nos quadrinhos, teria ficado descontente com os rumos tomados e a edição final do segundo filme – “O Espetacular Homem Aranha – A Ameaça de Electro”. No meio do ano, Garfield teria faltado a compromissos com o presidente e executivos da Sony, o que teria esfriado o relacionamento com os grandões do estúdios.

Ainda segundo o jornal britânico Telegraph, mais motivos foram relatados nos emails vazados pelos hackers no ataque a Sony, como o descontentamento com os números de bilheteria do segundo filme do Espetacular Homem Aranha abaixo do esperado e também uma inusitada proposta de um filme com uma “mulher aranha”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui