Início Séries RuPaul poderá apresentar versão britânica do Drag Race

RuPaul poderá apresentar versão britânica do Drag Race

drag race ukNo início deste ano surgiram as primeiras informações sobre a versão britânica do reality show RuPaul’s Drag Race, uma competição ao estilo do America´s Next Top Model mas com todo o glamour das drag queens.

Neste sábado (06/12), RuPaul postou em seu Twitter uma imagem do que seria um possível logo do RuPaul’s Drag Race UK e escreveu “louca por isto!”, o que pode dar mais força aos rumores de que ela mesma irá comandar a versão do seu programa para a terra da rainha.

Em entrevista ao Daily Star em abril deste ano, o apresentador britânico Jonathan Ross confirmou estar produzindo uma versão do Drag Race ao lado da drag queen e também britânica Jodie Harsh. Porém, mais recentemente, a jurada da versão original do programa Michelle Visage esteve no Reino Unido e conversou com Ross sobre a possibilidade de RuPaul dar as caras na edição UK do Drag Race.

No podcast oficial do RuPaul’s Drag Race, Michelle contou todos os detalhes da sua viagem de três semanas a Londres e sua conversa com Ross.

“Ross comprou os direitos para fazer uma versão britânica do Drag Race, só que com outras pessoas (…) mas quando eu disse que você estava inclinada a participar, ele disse algo como ‘o quê? Isso muda tudo! Absolutamente'”, contou Michelle para RuPaul no podcast. “É assim que tem que ser… há uma massa de seguidores que não querem outro – eles querem Ru. E a terceira pessoa a se juntar a isso deveria ser um britânico. Você. Eu. E o terceiro, britânico”, explicou, sobre como deveria ser a bancada do RuPaul’s Drag Race UK.

Os rumores, cada vez mais fortes, apontam uma bancada formada por RuPaul, Michelle Visage e pela drag Jodie Harsh. Em breve, mais informações devem surgir e claro, um pronunciamento oficial sobre a produção do programa.

- Publicidade -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Em alta