Arquivo X pode ganhar novos episódios com elenco original

O canal americano Fox anunciou que pretende fazer um reboot da série Arquivo X (The X Files). A popular série sci fi que marcou os anos 90 pode ganhar novos episódios, e com o mesmo elenco principal.

A emissora divulgou que está em processo de negociação para realizar uma nova temporada de Arquivo X, com a participação do mesmo criador, Chris Carter, e também está tentando trazer de volta Gillian Anderson e David Duchovny, que marcaram a série como Fox Mulder e Dana Scully.

O anúncio foi feito pelo CEO da Fox, Gary Newman. O Arquivo X que dá nome a produção são casos arquivados que envolvem extraterrestres e fenômenos sobrenaturais. Enquanto Mulder acredita nessas suposições, Scully analisa tudo pelo lado científico.

O grande problema para a realização de Arquivo X com os protagonistas originais é a sua agenda. Atualmente, Duchovny está gravando a nova série da NBC, “Aquarius”, que deve estrear na summer season. Já Anderson está atuando nas séries “Hannibal” e “The Fall”.

O histórico de Arquivo X é de sucesso: a série durou nove temporadas e gerou dois filmes: “The X Files: Fight The Future” (1998)  e “The X Files: I Want to Believe” (2008).

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui