BBC renova contrato com Netflix. Saiba o que sai e o que continua no serviço

Recentemente os assinantes do Netflix e fãs das grandes produções da BBC como “Doctor Who” e “Sherlock” entraram em choque ao saber que a parceria entre o canal britânico e o serviço de TV por internet não seria renovado e vários títulos sairiam do ar.

Um representante do Netflix contou ao The Hollywood Reporter que títulos como “Sherlock, “The Honorable Woman”, “Call The Midwife” e “Happy Valley” não fazem parte do contrato que estaria prestes a vencer no próximo dia 31 de janeiro e por isso, continuarão disponíveis no Netflix.

Ainda foi divulgado que títulos como Doctor Who e Luther continuam no catálogo, embora outras produções do canal da terra da rainha não tenham renovado o contrato e saiam do ar.

O THR divulgou uma lista dos títulos que continuam no catálogo do Netflix e dos que sairão do ar após 31 de janeiro. Listamos abaixo os títulos disponíveis no catálogo brasileiro que continuam no serviço. Já a lista divulgada dos títulos que sairão do ar conta apenas com títulos que nunca chegaram a versão brasileira do Netflix.

O que continua no Netflix:

Doctor Who, temporadas 1-7
Luther, temporadas 1-3
Orphan Black. temporada 1
Torchwood, temporadas 1-4
Misfits, temporadas 1-3
Happy Valley, temporada 1
Da Vinci’s Demons, temporada 1
Ripper Street, temporadas 1-2
A Young Doctor’s Notebook, temporada 1

O que sai do catálogo do Netflix a partir de 31 de janeiro:

Fawlty Towers
Blackadder
MI-5
Red Dwarf

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui