Estreia de Sniper Americano quebra recorde de bilheteria nos EUA

Depois de receber 6 indicações ao Oscar, Sniper Americano (American Sniper) bateu recorde de bilheteria nos EUA nesse final de semana. O longa dirigido por Clint Eastwood tem no elenco Bradley Cooper, Sienna Miller e Jake McDorman.

Na última quinta (15/01), Sniper Americano foi indicado para concorrer ao Oscar 2015 nas seguintes categorias: Melhor Filme, Melhor Ator, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Edição, Melhor Edição de Som e Melhor Mixagem de Som.

Com todas essas indicações ao Oscar as bilheterias do filme alavancaram nesse fim de semana e alcançaram mais de U$ 90 milhões, assim Sniper Americano tornou-se a maior estreia do mês de janeiro de todos os tempos. A produção, adaptada do livro American Sniper: The Autobiography of the Most Lethal Sniper in U.S. Military History, custou pouco mais de U$ 58 milhões, segundo o Box Office Mojo.

Com estreia prevista para 19/02 no Brasil, o longa narra a história real de Chris Kyle (Bradley Cooper), um atirador de elite das forças especiais da marinha americana que recebeu várias condecorações por sua atuação, tendo em 10 anos matado mais de 150 pessoas. Confira o trailer:

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui