Série do Demolidor ganha data de estreia e poster do Netflix

O Netflix anunciou nesta quarta-feira (07/01) a data de estreia da nova série Daredevil, baseada nas histórias do Demolidor nos quadrinhos da Marvel.

Marvel’s Daredevil, que no Brasil ganhou o título traduzido “Daredevil da Marvel”, terá seus 13 episódios disponibilizados no Netflix no dia 10 de abril, à meia noite da costa oeste americana.

Na série, Matt Murdock perdeu a visão quando jovem, mas conseguiu desenvolver sentidos aguçados e extraordinários. De manhã luta contra a injustiça como um advogado e a noite ele se transforma no super-herói “Daredevil” (Demolidor) no moderno bairro de Hell’s Kitchen, em Nova York.

No elenco, o ator Charlie Cox assume o papel principal; o cast conta ainda com Vincent D’Onofrio, Rosario Dawson, Deborah Ann Woll, Elde Henson, Vondie Curtis Hall, Scott Glenn, Ayelet Zurer, Bob Gunton e Tob Leonard.

Daredevil da Marvel será a primeira de quatro produções originais em live action da Marvel em parceria com o Netflix. Ainda estrearão Jessica Jones da Marvel, Iron Fist da Marvel e Luke Cage da Marvel – as quatro séries e seus quatro protagonista culminam na formação dos principais integrantes da equipe The Defenders da Marvel.

Daredevil é produzida pela Marvel Television em associação com a ABC Studios para a Netflix. O canal também divulgou um novo poster exclusivo da série:

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui