Início Televisão Vem aí a nova trama das 18h: Sete Vidas

Vem aí a nova trama das 18h: Sete Vidas

Imagem: Gshow
Imagem: Gshow

Em sua reta final, Boogie Oogie que já está no ar há quase sete meses cederá lugar no horário das 18h à nova trama que conta com a direção geral e núcleo de Jayme Monjardim. Sete Vidas – nome da nova novela – é escrita por Lícia Manzo.

O elenco traz nomes como, Regina Duarte, Débora Bloch, Isabelle Drummond, Jayme Matarazzo, Domingos Montagner, Maria Flor, Fernanda Rodrigues, Bianca Comparato, Thiago Rodrigues e Maria Eduarda Carvalho. Esses além dos demais atores que participarão da trama estavam ontem presentes na festa de lançamento da novela que aconteceu na Zona do Sul do Rio de Janeiro.

O evento teve a apresentação de Tiago Iorc, namorado de Isabelle Drummond, ele interpretou a canção “What a Wonderful World’”, música que faz parte da abertura da novela. Luiza Possi também subiu ao palco para cantar “Pra Te Lembrar”, canção que estará na trilha sonora do novo folhetim das seis.

Guilherme Lobo um dos destaques do filme Hoje Eu Quero Voltar Sozinho fará sua estreia na TV em Sete Vidas, ele irá viver um jovem que acaba de descobrir ter sido gerado através de inseminação artificial, após essa descoberta ele começa a busca pelo seu pai. Essa descoberta também também faz parte do drama de outros personagens, uma vez que um dos temas centrais da história de Lícia Manzo gira em torno da doação anônima de sêmen.

Com estreia marcada para 09/03, a empolgação do elenco e produção é visível. Aos noveleiros de plantão resta apenas esperar e se contentar por enquanto com as chamadas que estão sendo veiculadas pela Rede Globo. A seguir confiram o clipe apresentado na coletiva de imprensa de apresentação da novela.

- Publicidade -
Lais Rilda
Lais Rilda
Estudante de Rádio, TV e Internet e consequentemente apaixonada por audiovisual, passo a maior parte do tempo relacionando o que aprendo em sala de aula com o que vejo na vida real e na ficção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas do site



Mais lidas