Babilônia vem aí e promete ser o novo sucesso das nove

Imagem: Gshow
Imagem: Gshow

A nova novela das 21h da Rede Globo já começa a despertar a atenção do público, um dos ingredientes é um elenco que faz brilhar os olhos dos noveleiros de plantão. Babilônia – nome da nova trama – tem como autores: Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga. A direção de núcleo fica por conta do veterano Dennis Carvalho e a geral de Maria de Médicis, que já participou da direção de Sangue Bom e Geração Brasil.

A trama tem como personagens principais três mulheres interpretadas por três incríveis atrizes: Adriana Esteves, Glória Pires e Camila Pitanga. Essa última assumirá o papel de mocinha ao interpretar a batalhadora – adjetivo típico das mocinhas – Regina. Ela que trabalha, estuda e cuida da família detesta os riquinhos de plantão que querem se impor por conta do dinheiro que ostentam, seu grande desejo é descobrir quem é o assassino(a) do seu pai.

Uma boa trama é claro não existe sem uma vilã de peso, pois ela é sempre a que acaba nos cativando e conquistando nossa simpatia apesar de toda maldade. A boa notícia sobre Babilônia é que a trama quer ir além e ao invés de uma vilã principal teremos duas e elas serão interpretadas por ninguém menos que as duas atrizes de peso que já citei acima, Adriana Esteves e Glória Pires.

Glória e Adriana que já nos conquistaram com outras atuações irão se digladiar na nova novela. Beatriz (Glória Pires) é uma mulher rica e esnobe que se acha capaz de ter tudo e convencer a todos sobre qualquer coisa devido ao seu dinheiro e sua família, ela irá constantemente ter conflitos com Inês (Adriana Esteves). Adriana após interpretar sua última vilã, Carminha em Avenida Brasil, assumirá em Babilônia o papel de uma mulher rancorosa por não ter o mesmo sucesso financeiro que sua amiga de adolescência, Beatriz. Durante a nova trama, Inês se mostrará obcecada por uma vitória em cima da personagem de Glória Pires.

Outro grande nome que estará presente na trama é Fernanda Montenegro que interpretará o par romântico da personagem de Nathalia Timber, mãe de Beatriz na nova novela. Tainá Müller, após interpretar a fotógrafa Marina na trama de Manoel Carlos, Em Família, voltará a atuar em Babilônia e comentou em sua conta no twitter como é estar no meio desses talentosos nomes:

Imagem: twitter de Tainá Müller
Imagem: twitter de Tainá Müller

O elenco também conta com Cássio Gabus Mendes, Thiago Fragoso, Bruno Gagliasso, Sophie Charlotte, Bruno Gissoni, Chay Suede, Marcos Palmeira e Arlete Salles que foi homenageada por Dennis Carvalho pela sua vitória contra o câncer de mama que enfrentou ano passado.

Babilônia já conta com chamadas na emissora e tem data de estreia marcada para 16/03, quando ocupará o horário de Império. Confira a baixo uma das chamadas onde Adriana Esteves interpretando Inês fala de sua rivalidade com Beatriz (Glória Pires).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui