Fear The Walking Dead, spin off da série do AMC, ganha teaser

O canal americano AMC divulgou o primeiro teaser trailer de Fear The Walking Dead, série derivada do sucesso de audiência “The Walking Dead”.

A nova produção terá suas gravações inciadas em abril em Vancouver e deverá estrear em agosto na tv americana, com uma primeira temporada de seis episódios. O AMC já divulgou que a produção está oficialmente renovada para um segundo ano, previsto para ir ao ar em 2016, antes mesmo da produção e exibição do episódio piloto.

No Brasil, “Fear The Walking Dead” deve estrear pelo canal AMC Brasil, que substituirá o MGM Channel no line-up da tv paga a partir de 1º de abril.

Em “Fear The Walking Dead” os espectadores acompanharão as consequências do mesmo apocalipse zumbi descrito em “The Walking Dead”, porém numa cidade diferente. A série terá início girando em torno dos personagens Sean Cabrera (Cliff Curtis), um professor divorciado e Nancy Tompkins (Kim Dickens), uma orientadora. No elenco também estará Frank Dillane interpretando o filho de Nancy, Nick, que tem batalhado um problema com drogas e Alycia Debnam-Carey, que interpreta a ambiciosa filha de Nancy, Ashley.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui