Força Maior ganhará refilmagem americana com Julia Louis Dreyfus

O filme sueco Força Maior (Force Majeure), lançado no Brasil no dia 5 de março pela Califórnia Filmes e com uma trajetória anterior em festivais pelo país e pelo mundo, ganhará uma refilmagem americana, conta o The Hollywood Reporter.

A Fox Searchlight comprou os direitos para a produção de um remake do filme, onde Julia Louis-Dreyfus estaria em negociação para protagonizar o longa. A atriz tem uma carreira consolidada na TV em séries de comédia, onde se destacou em “Seinfeld”, “The New Adventures of Old Christine” e mais recentemente em “Veep”.

+ Leia a crítica do filme “Força Maior”.

Força Maior retrata a covardia de um pai durante uma avalanche nos Alpes Suíços e as consequências desse ato na vida da família, principalmente em seu casamento. O filme foi escolhido pela Suíça para representar o país no Oscar mas não entrou na disputa. Foi indicado ao Globo de Ouro na categoria de Melhor Filme Estrangeiro e venceu o Guldbagge Awards, prêmio de cinema sueco. Em 2014 já havia ganhado o Prêmio do Júri da mostra Un Certain Regard do Festival de Cannes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui