The Returned chega ao Brasil pelo Netflix

O Netflix anunciou nesta quinta-feira (05/03) a estreia da série The Returned. O lançamento da produção americana ocorrerá exclusivamente pelo serviço de TV por internet no mercado internacional, inclusive no Brasil.

Com distribuição do Netflix Inc. e FremantleMedia International, a série The Returned, baseada no suspense francês “Les Revenants”, estreia no Brasil no dia 10 de março e terá os episódios liberados no Netflix semanalmente, um dia após a exibição na tv americana.

Com produção executiva de Carlton Cuse (Lost) e Raelle Tucker (True Blood), The Returned seguirá a vida dos moradores de uma pequena cidade montanhosa que é virada do avesso quando várias pessoas há muito tempo dadas como mortas, reaparecem, trazendo com elas consequência positivas e também prejudiciais. Enquanto as famílias se reúnem, a vida daqueles que foram deixados para trás é desafiada tanto física como emocionalmente.

 “A Netflix é uma plataforma inovadora, sinônimo para alta qualidade e conteúdo que rompe fronteiras. O serviço de televisão por internet era a opção perfeita para The Returned”, conta Jens Richter, CEO da FremantleMedia International. “Através do brilhantismo de Carlton Cuse, os personagens são levados a mais inesperada das jornadas, que certamente ira cativar a audiência e fazer com que todos pensem o que fariam se os seus entes queridos falecidos, de repente reaparecessem”, revela Richter sobre a série.

 The Returned é protagonizada por Mary Elizabeth Winstead (Scott Pilgrim vs. the World, Smashed), Mark Pellegrino (Lost), Jeremy Sisto (Suburgatory, Six Feet Under), India Ennenga (Treme), Sandrine Holt (House of Cards), Agnes Bruckner (24), Sophie Lowe (Once Upon a Time in Wonderland), Tandi Wright (Nothing Trivial), Mat Vairo (Revolution), Kevin Alejandro (True Blood), Dylan Kingwell (The Tomorrow People), Aaron Douglas (Battlestar Galactica), Dakota Guppy (Rush), Leah Gibson (The Twilight Saga: Eclipse), Michelle Forbes (The Killing), Rhys Ward (The Strain), Scott Hylands (V), Terry Chen (Bates Motel) e Roger Cross (24). O seriado é baseado na série francesa “Les Revenants”, inspirada no longa homônimo dirigido por Robin Campillo. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui