Início Séries CBS cancela CSI, Stalker e outras duas séries

CBS cancela CSI, Stalker e outras duas séries

Antes mesmo do Upfront, evento onde onde os canais anunciam sua nova programação, a rede americana CBS anunciou o cancelamento de quatro séries.

A veterana CSI sofreu com mudanças de elenco e a queda de audiência nas suas últimas temporadas, levando a CBS a decidir pelo cancelamento da série, segundo o Tv By The Numbers. Com 15 temporadas no currículo, a série deve ganhar um filme para a TV de duas horas de duração para encerrar o ciclo.

A CBS cancelou também os dramas Battle Creek e Stalker, bem como a sitcom The McCarthys, esta última cuja exibição da primeira temporada foi interrompida desde fevereiro, sem que todos os episódios encomendados fossem ao ar.

O Upfront da CBS para a temporada 2015-2016 acontece no dia 13 de maio. Até lá, mais séries devem ser canceladas. Esta postagem será atualizada conforme mais informações forem surgindo.

- Publicidade -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas do site



Mais lidas