Para Sempre Alice, filme indicado ao Oscar 2015, chega ao Netflix

O Netflix marcou para 23 de junho a estreia do filme Para Sempre Alice (“Still Alice”) no seu catálogo. O serviço de TV por internet disponibiliza o longa metragem que rendeu a Julianne Moore o Oscar de Melhor Atriz neste ano poucos meses após sua estreia nos cinemas brasileiros.

Aliás, o Netflix vem praticando nos últimos meses uma diminuição na janela entre o lançamento nos cinemas e a disponibilização dos longas no catálogo – O Jogo da Imitação e O Abutre estrearam no serviço on demand pouco tempo após saírem de cartaz nas telonas. Embora seja pouco o número de filmes recentes disponíveis, é um grande avanço do serviço que até certo tempo era considerado um depósito de filmes antigos.

Em Para Sempre Alice, A renomada professora de linguística, bem casada e mãe de três filhos, Alice Howland, começa a esquecer de certas palavras e a se perder nas ruas de Manhattan, e logo recebe a notícia de que foi diagnosticada com Alzheimer. Para lidar com essa situação, a família terá que reforçar laços, principalmente com a filha caçula com quem sempre teve uma relação complicada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here