10 tatuagens sobre séries de TV para se inspirar e fazer a sua

Separamos dez fotos de tatuagens inspiradas em personagens, tatuagens de personagens e elementos dos mais famosos e variados seriados da TV para servir de inspiração para a sua próxima ou (primeira) tattoo.

Leia também:

‘Projeto Gemini’ e ‘Morto Não Fala’ são as estreias da semana nos cinemas

As estreias desta semana nos cinemas trazem filmes para todos os gostos. "Projeto Gemini", o ousado filme do cineasta...

Cinema da UFPE é a nova opção para os cinéfilos pernambucanos

O Cinema da UFPE, nova sala de exibição no Recife, será inaugurado nesta quarta-feira (09). O evento acontece às...

Sem apoio de editais, Janela de Cinema recorre ao público para acontecer

Um dos maiores festivais de cinema de Pernambuco, o Janela Internacional de Cinema do Recife recorre neste ano ao...
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.

Se você é fã de séries e adeptos da arte de fazer desenhos permanentes no corpo – as famosas tatuagens – certamente já deve ter pensado em algum elemento de suas produções televisivas preferidas para se inspirar e desenhar na pele.

Resolvemos listar 10 (dez) tatuagens feitas por fãs de séries de TV ou de personagens das séries que podem servir de inspiração para você que está pensando em fazer a sua ou se é apenas fã da seriado e apreciador da arte.

1. Friends

- Publicidade -

Essa tatuagem como o logotipo da série Friends pode ser feita por fãs da série, mas é uma boa sugestão para aquele grupo de amigos que pensam em tatuar a mesma coisa, para marcar a amizade de longa data.

2. Revenge

O duplo infinito é uma marca que liga o amor do pai de Emily Thorne pela personagem que, posteriormente, resolveu vingar-se da injusta prisão do pai. A tatuagem significa que algo, na maioria das vezes o amor, é mais que infinito – é infinito duas vezes.

3. Lost

A série Lost movimentou a internet e as redes sociais em seu ápice durante seus seis anos de exibição. Easter eggs, teorias e discussões eram geradas a cada episódio do seriado de J.J. Abrams, Damon Lindelof e Jeffrey Lieber. Os números da sequência da escotilha, que também são os números do bilhete de loteria premiado do personagem Hurley, fazem parte dos itens que mexeram com a mente dos fãs de Lost.

4. Game of Thrones

Quem gosta de tatuagens mais simples ou no estilo tribal e é fã de Game of Thrones já deve ter percebido a pintura no corpo de Karl Drogo, o dothraki do seriado baseado na série literária de George R. R. Martin.

5. Prison Break

Essa é pra quem tem coragem: em Prison Break, o personagem Michael Scofield, vivido por Wentworth Miller, assalta um banco e vai à prisão apenas para por em ação um plano de fuga, para retirar o seu irmão que já estava lá. Mas antes disso, ele tatuou em seu corpo a planta da prisão, que ele mesmo ajudou a projetar.

Mais tatuagens de séries de TV ou inspiradas nas produções televisivas:

6. Arrow

7. Doctor Who (Tardis)

8. Os Simpsons

9. Game of Thrones

10. Heroes (para aproveitar que a série tá voltando com episódios inéditos)

- Publicidade -
- Relacionados -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Publicidade -

Últimos destaques:

A Grande Mentira | Crítica

Assistir Ian McKellen e Helen Mirren por uma hora e cinquenta minutos é sempre um prazer, mesmo quando o veículo não é lá...

Azougue Nazaré | Crítica

Uma terra com uma vasta variedade de culturas que culminam em diferentes religiões, o Brasil vem perdendo suas raízes com a ascensão do poderio...

As Panteras | Crítica

Hollywood fez mais uma vítima na sua não tão nova moda de reciclar franquias - a saudosa série As Panteras ("Charlie's Angels") ganhou uma...

Ford vs Ferrari | Crítica

A principal lição que se pode tirar do novo filme de James Mangold, é que não há nada que não fique 100% melhor com a...

Dora e a Cidade Perdida | Crítica

  A adaptação do desenho interativo Dora, a Aventureira, exibido no começo dos anos 2000 pelo canal Nickelodeon poderia ter seguido um caminho bem diferente e...
- Filmes recomendados -




More Articles Like This

- Publicidade -