Início Séries Reveladas informações sobre o fim de Supernatural e possível spinoff

Reveladas informações sobre o fim de Supernatural e possível spinoff

Presidente do canal The CW falou em coletiva de imprensa sobre o futuro da série Supernatural e sobre a produção de uma série derivada da produção que chega este ano a sua 11ª temporada.

Elenco em foto promocional da série Supernatural (Divulgação/The CW)
Elenco em foto promocional da série Supernatural (Divulgação/The CW)

Em coletiva da tour de verão da Television Critics Association (TCA), o presidente do canal americano The CW Mark Pedowitz contou a imprensa os seus planos para o futuro da série Supernatural.

“Não há absolutamente nenhum fim à vista para o longo drama do CW”, afirmou Pedowitz. “Se a audiência se mantém e os (produtores) querem fazê-lo, então faremos”.

Segundo o presidente do canal CW, produção e elenco também são fundamentais para a continuidade da série. “Estamos muito animados que os caras querem continuar a fazê-lo. Eles trazem entusiasmo toda semana”, contou.

Sobre um possível spinoff para a série, projeto que foi recentemente engavetado após um piloto ser produzido e reprovado pela cúpula do canal, Pedowitz disse “nós adoraríamos fazer um”, mas como ressalvas. “Ele provavelmente não vai acontecer este ano, mas em algum momento, haverá um outro balanço”, comentou, sobre retomar as discussões para um novo projeto de série derivada.

- Publicidade -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Em alta