- Publicidade -

Segunda temporada de Les Revenants ganha data de estreia

Após quase três anos fora do ar, Les Revenants volta com episódios inéditos na TV francesa dando continuidade a história das pessoas que retornam à vida após a morte.

Cena da primeira temporada de Les Revenants (Reprodução/Canal Plus)
Cena da primeira temporada de Les Revenants (Reprodução/Canal Plus)

- PUBLICIDADE -

O Canal Plus marcou para o dia 28 de setembro a tão aguardada estreia da segunda temporada de Les Revenants. A série francesa está fora do ar desde o final de 2012, quando se encerrou a sua primeira temporada. Na época, a produção foi renovada para seu segundo ano e foi distribuída para diversos países, incluindo os EUA, onde foi bem recebida pela audiência. O maior reconhecimento chegou quando Les Revenants venceu o International Emmy de Melhor Série de Drama, em 2013.

Les Revenants recentemente ganhou uma versão americana, exibida pelo A&E e distribuída pelo Netflix no Brasil. Criada por Carlton Cuse (de “Lost”), a série ganhou o título “The Returned” e apresentava as mesmas propostas da original, mas pretendia mudar os rumos da história a partir da segunda temporada – porém, a série foi cancelada ao fim do primeiro ano.

- Advertisement -

Les Revenants tem como palco uma pequena cidade à beira das montanhas, na França, onde uma situação inusitada acontece quando alguns moradores locais, que estavam mortos já há alguns anos, começam a reaparecer em suas casas, em forma humana, sem terem envelhecido, e completamente inconscientes de sua própria morte. Determinados a retomarem suas vidas, aos poucos eles começam a notar que não foram os únicos a retornarem do mundo dos mortos. A comunidade, então, se vê atormentada não só pela volta destes cidadãos, mas também por uma série de assassinatos grotescos que começa a acontecer, seguindo os moldes de um serial killer do passado.

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here