- Publicidade -

ABC produzirá The Party, série baseada na novela O Rebu

Novela da Rede Globo será adaptada para a tv americana pelos mesmos produtores de Gossip Girl

O Rebu, remake exibido pela Rede Globo em 2014, vai virar série na tv americana (Reprodução/Rede Globo)
O Rebu, remake exibido pela Rede Globo em 2014, vai virar série na tv americana (Reprodução/Rede Globo)

- PUBLICIDADE -

A Rede Globo deve emplacar em breve uma adaptação de uma de suas telenovelas na TV americana. O canal ABC produzirá com a ABC Studios uma adaptação da novela “O Rebu”, cujo remake foi exibido em 36 capítulos pela emissora carioca em 2014, no Brasil.

A adaptação, que será uma série de TV adaptada por Josh Schwartz e Stephanie Savage, ganhou o título provisório “The Party”, o mesmo que a novela recebeu em sua exibição internacional. A dupla de produtores executivos que ficarão responsáveis pela adaptação voltam a trabalhar juntos desde a parceria em Gossip Girl, produção do canal americano The CW baseada numa série de livros juvenil.

- Advertisement -

The Party seguirá a mesma trama de “O Rebu” – a história irá retratar um drama familiar acompanhado da investigação de um assassinato que se desenvolve num período de 24 horas. O caso tem início numa festa (daí o título “The Party”), quando um corpo é encontrado boiando numa piscina. Utilizando de flashbacks, a história transforma cada hóspede da casa que recebe a festa e os próprios convidados em principais suspeitos.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A produção ficará a cargo da Fake Empire, produtora de Schwartz e Savage, com a ABC Studios. A previsão de estreia é para a temporada 2016-2017.

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here