Adaptação para TV de ‘Os Instrumentos Mortais’ ganha teaser; estreia anunciada para janeiro

Baseada nos livros de Cassandra Clare, a história de Clary ganha uma segunda chance como série de TV. Confira o primeiro vídeo promocional

Baseada na saga "Os Instrumentos Mortais", "Shadowhunters" estreia em 2016 (Reprodução/ABC Family)
Baseada na saga “Os Instrumentos Mortais”, “Shadowhunters” estreia em 2016 (Reprodução/ABC Family)

Shadowhunters, a nova série do canal americano ABC Family baseada na saga Os Instrumentos Mortais, teve seu primeiro trailer divulgado ontem pelo canal oficial da emissora no Youtube.

A história acompanha a vida de Clary Fray, que descobre ser uma híbrida de anjo e humano no dia em que completa 18 anos. O destino dela é ser uma “shadowhunter” (caçadora de sombras) ao lado de Simon e Jace. Juntos, eles combatem demônios e lidam com seres como bruxos, vampiros, lobisomens e fadas, enquanto a jovem tenta descobrir qual sua verdadeira origem.

Na gravação, é possível ver rapidamente os protagonistas Clary (Katherine McNamera) e Jace (Dominic Sherwood), além de Alec (Matthew Daddario), sua irmã Isabelle (Emeraude Toubia), o melhor amigo de Clary, Simon (Alberto Rosende), e Luke Garroway (Isaiah Mustafa).

Essa é a segunda adaptação da obra de Cassanda Clare, que já teve uma versão em filme lançada em 2013, intitulada no Brasil como Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos. O longa, no entanto, não foi bem recebido e, por conta de seus baixos números na bilheteria, não teve uma continuação.

Shadowhunters é produzida pela Constantin Film e vai ao ar nos Estados Unidos no dia 12 de janeiro pela ABC Family.

Confira o teaser:

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui