As novidades do Masterchef Junior, estreia da Band com crianças na cozinha

Crianças irão pilotar o fogão e preparar pratos complexos no novo MasterChef Junior, estreia da Band nas noites de terça-feira em nove episódios

Crianças de 9 a 13 anos compõem o time de participantes do MasterChef Junior (Reprodução/Band)
Crianças de 9 a 13 anos compõem o time de participantes do MasterChef Junior (Reprodução/Band)

A Band estreia nesta terça-feira (20/10) a primeira temporada do Masterchef Junior, spin-off do reality show Masterchef, que trará crianças aspirantes a chef de cozinha numa competição pelos melhores pratos.

Com 20 competidores mirins, o MasterChef Junior mantém o time de jurados – Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça – e a apresentadora Ana Paula Padrão mas renova a atração com os participantes que terão idade entre 9 e 13 anos pilotando os fogões. A interação deverá ser a mesma da versão com adultos, mas os dramas e os momentos divertidos prometem ser diferentes com as crianças.

No Brasil, as versões da Austrália e dos EUA já foram ao ar pelo Discovery Home&Health, na TV Paga, que também levará ao ar a versão produzida pela Band.

Como a disputa envolve crianças, que tem temperamentos mais fortes que os adultos, algumas situações serão amenizadas no MasterChef Junior. As eliminações, por exemplo, serão em duplas, com o objetivo de ser um momento menos doloroso para os pequenos participantes.

Pilotar o fogão e manusear instrumentos como facas afiadas pode ser perigoso, mas é uma experiência pelo qual todo chef tem de passar, e não foge à regra para as crianças do MasterChef Junior, que irá ao ar às 22h30 na Band. A produção do programa garante que todos passaram por treinamento e serão supervisionados por bombeiros e especialistas para que nada de mal aconteça.

A primeira temporada do MasterChef Junior terá 9 episódios e estreia na expectativa de que seja tão boa quanto as duas primeiras temporadas da versão original com adultos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui