Com Lady Gaga, American Horror Story: Hotel estreia no FX

Lady Gaga estrela "Hotel", a nova temporada de American Horror Story (Divulgação/FX)
Lady Gaga estrela “Hotel”, a nova temporada de American Horror Story (Divulgação/FX)

De olho na pirataria, o canal pago FX estreia hoje no Brasil a série American Horror Story: Hotel simultaneamente com a exibição na TV americana. A produção irá ao ar à meia-noite da madrugada de quarta (07) para quinta (08/10) e contará com a presença da cantora Lady Gaga, que irá protagonizar a nova trama da premiada série antológica de Ryan Murphy.

O episódio piloto introduz a história da nova temporada, que traz um detetive que é levado até o Hotel Cortez como pista da investigação de uma série de assassinatos.

A trama de “Hotel” se passará nos dias atuais e irá retratar assassinatos conhecidos dos norte-americanos, todos baseados em tramas de traição, assombrações, mistérios e envoltos de muito glamour.

Lady Gaga, que deu uma pequena pausa na carreira musical para dedicar-se ao seriado, protagoniza a história. Recentemente, Ryan Murphy contou em seu Twitter que gostou da atuação da cantora  e avisa que pediu para que ela voltasse na sexta temporada. “Lady Gaga está tão brilhante na quinta temporada de AHS, que ontem eu a convidei oficialmente para a sexta temporada. Diga que sim @ladygaga!”, publicou em seu Twitter.

Em entrevista à Jimmy Fallon no programa The Tonight Show, Lady Gaga falou sobre sua paixão por histórias de horror. “É bem estranho porque coisas perigosas e horror me relaxam, e isso assusta muito os meus amigos, muito. E particularmente, meu noivo, também”, conta. “Quando você é acostumado com esse mundo e você ama a arte das trevas, o que eu acho fascinante mas não é para todo mundo… eu amo tanto e acho tão interessante… A dicotomia entre sexo e horror ao mesmo tempo”.

Lady Gaga também falou sobre sua facilidade em atuar na nova temporada da série de Ryan Murphy. “Quando você começa a ver esses filmes, você percebe que há uma convicção nos serial killers e foi nisso que eu foquei para a personagem. Eu são tão imune a coisas assustadoras que é fácil gravar as cenas todos os dias”, revelou.

American Horror Story: Hotel estreia nesta quarta, à meia-noite, no FX.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui